Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre Palocci

Por Sérgio Oliveira
DA IMPRENSA:
"O ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, prestou serviços para o Banco Santander no período em que era deputado federal. O contrato foi feito por meio da sua empresa Projeto Consultoria Econômica e Financeira para "análises econômicas e financeiras" a executivos do banco. A informação foi confirmada na quarta-feira, 25, ao 'Estado de S. Paulo' pelo próprio Santander. É a primeira instituição bancária a revelar publicamente a contratação de Palocci, que foi ministro da Fazenda no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em nota enviada à reportagem, a assessoria do Santander informa que contratou Palocci para dar palestras sobre economia aos seus executivos. "O Santander Brasil informa que contrata eventualmente palestrantes para apresentar análises econômicas e financeiras, nacionais e internacionais, aos seus funcionários. Dentro deste contexto, o Sr. Antonio Palocci, por meio da empresa Projeto, fez palestras para grupos de executivos da organização."
COMENTO:
Um grande banco, cheio de executivos que entendem de economia e finanças, contrata um "médico sanitarista" para "apresentar análises econômicas e financeiras, nacionais e internacionais, aos seus funcionários"?
De repente os hospitais, clínicas médicas e outras entidades da área da medicina, realizadores de congressos de medicina, devem contratar economistas para "fazerem análises médicas, sobre saúde, discorrendo sobre o câncer, aids etc. e tal.
Sérgio Oliveira, aposentado, é de Charqueadas-RS

2 comentários:

Mariana disse...

Tem lógica! E imagine o Lula sendo chamado a fazer palestras sôbre os mesmos temas, e ainda cobrando um horror de dinheiro. Com êsses exemplos, a garotada deve pensar que estudar pode ser uma perda de tempo.

SERGIO OLIVEIRA disse...

Realmente, Mariana.