Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de junho de 2011

Senador João Durval almoça com Dilma Rousseff

O senador baiano João Durval e os outros três senadores do PDT almoçaram nesta terça-feira, 28, com a presidente Dilma Rousseff. Como única demanda, o senador pedetista entregou à presidente farto material justificando a necessidade de completar a duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana. Essa tem sido uma luta que ele começou no primeiro dia de mandato no Senado Federal.
O encontro (Foto: Rede PDT) aconteceu no Palácio da Alvorada e contou com a presença de toda a bancada do PDT no Senado. Presentes também os senadores Acir Gurgacz (RO), líder da bancada, Cristovam Buarque (DF) e Pedro Taques (MT).
No encontro a presidente Dilma Rousseff fez uma exposição sobre as ações de governo, especialmente para manter a economia em alta e o que está sendo feito para evitar a volta da inflação. Durante o almoço, no entanto, a conversa foi política, sobre as relações do Governo com a base aliada.
(Com informações de Silvio Romero, da Assessoria do Senador João Durval)

5 comentários:

Mariana disse...

Êsse Cristóvam Buarque me enganou direitinho. Fui nas águas dêle, elogiei-o por causa de seus discursos em relação à "Revolução na Educação" e por tudo o que dizia contra a falta de interêsse do gov Lula na educação, mas foi só Lula dar um apêrto em Luppi, nas eleições passadas, prá tentar tirar Cristóvam de circulação nas eleições passadas, e êle voltou quietinho, aliadíssimo de Dilma. O senador baiano, pelo menos nunca deixou de ser chegado a essa turma petista, não é?

Jackson da Saúde disse...

Duplicar algo que não tem acostamento e que está sendo invadido diariamente por casas é muito bom!

Mas, a Presidenta Dilma só quer saber de economia!!

Luiz Flávio disse...

Caro Dimas,não entendo mesmo esta sua postagem!!! O valoroso e respeitado Senador João Durval, é atualmente o mais novo aliado e escudeiro fiel do aloprado-alcaide Tátá. Aliás, foi nesse almoço de ontem(28/06), que ele "bateu o martelo", e disse ao chefão pedetista Carlos Lupi, que enfim, apóia a controversa filiação. Em 2012, Durval subirá no palanque do prefeito Dimas!!! E então pergunto, qual é a sua????

Mariana disse...

Dimas é jornalista e pronto, gente! Coloca os assuntos prá que os eleitores saibam do que se passa e se posicionem, não é assim? Agora, eu não sou jornalista e posso criticar á vontade,KKKK...o que não faz um "paipai" prá garantir uma secretaria pro filhão, heim?!

Paulo Tarso disse...

O Luiz Flaviuo deve ser tapado. A postagem foi de nota enviada pela assessoria do senador e não inventada pelo blog.