Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sem arrependimento das trapalhadas

Com apenas mais um ano e meio de mandato e a menos de um ano do início da campanha eleitoral de 2012, o que se percebe em Feira de Santana é uma gestão debilitada politicamente - ninguém acredita que o prefeito Tarcízio Pimenta tenha coragem de tentar a reeleição. É que ele supera a ruindade administrativa de Clailton Mascarenhas, como é voz corrente em toda a cidade. O governo está sustentado em farta propaganda enganosa e no deslumbramento do programa Feira Cidade Digital - que nem foi reconhecido por indicador na área.

Por nunca ter administrado nada, a não ser um clube de futebol - no debate da televisão, o então adversário petista Sérgio Carneiro lembrou do arraso promovido no Fluminense de Feira - a gestão equivocada de Tarcízio é um fracasso patenteado. O prefeito nunca deve ter feito uma reunião com o secretariado, que tem muita gente experiente e até um ex-prefeito. Faz tudo que dá na telha e nem se arrepende das trapalhadas.

Chega a ser hilariante o desespero com que o governo produz notícias e imagens para a mídia, que embalada pela publicidade generosa divulga factóides, fazendo espuma com projetos que nunca vão ser executados. O governo ganha espaço e nada acontece. E fica por isso mesmo. Enquanto isso, a cidade está feia e suja, muito mal cuidada.

Nenhum comentário: