Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Scopel e EPP lançam campanha institucional em Feira de Santana

Empresas optaram por realizar uma campanha diferenciada e com ampla distribuição de mídia, para certificar que a população de Feira receba a informação correta sobre sua proposta de qualidade de vida
Desde o dia 26 de maio está no ar a campanha institucional da Scopel e EPP. Ela engloba rádio, jornal e TV, sendo que esta última abrangerá 46 municípios da região. Além disso, já está acontecendo em quiosque do Boulevard Shopping um concurso cultural para visitantes e clientes. Estas ações são parte do trabalho de divulgação dessas empresas que acabaram de firmar parceria para o desenvolvimento de projetos imobiliários na cidade.
Para participar do concurso cultural é fácil. Basta preencher um cupom com dados pessoais e responder a pergunta: O que é Novo Horizonte para você? As repostas serão avaliadas por uma comissão julgadora e as cinco melhores levarão como prêmios TV LCD, DVD player, celular, MP3 e câmera fotográfica. "Convidamos a todos para visitar nosso quiosque e conhecer de perto o que são a EPP e a Scopel", diz a gerente de Marketing da Scopel, Paulana Garcia Santos.
Nesta quinta-feira, 2, haverá também um movimentado evento social em que será apresentada a parceria EPP-Scopel a formadores de opinião, como políticos, empresários, jornalistas, e profissionais de destaque que atuam em Feira de Santana e região. O evento irá estreitar ainda mais as relações das empresas com os cidadãos feirenses e as lideranças locais.
Em relação à campanha institucional, a agência J3P desenvolveu algumas peças criativas e impactantes. Ela criou anúncios em que mostra uma foto de uma família jovem sentada num gramado plano e um céu bem azul no horizonte. No alto da página surge o título: "Novos Horizontes - Em Breve, um Novo Horizonte Chega a Feira de Santana". Já o comercial de TV de 30 segundos, a Scopel resume rapidamente sua história de 45 anos, como empresa de desenvolvimento urbano e líder em seu setor. A campanha institucional terá continuidade até o dia 9 de junho.
"Optamos por realizar uma campanha diferenciada e com ampla distribuição de mídia, para nos certificarmos que a população de Feira receba a informação correta sobre a nossa proposta de qualidade de vida", comenta Yannis Calapodopulos, superintendente da Scopel Desenvolvimento Urbano. "Não vendemos apenas terrenos, mas um conceito urbanístico voltado para o respeito ao meio ambiente e à qualidade de vida", disse.
(Com informações da jornalista Lilia Campos)

Um comentário:

tem que ser entregue disse...

Tenho certeza aos compradores que será um otimo investimento,sou corretor de imoveis e venderei os dois produtos a ser lançado segue meu numero 75-8126-7898 75-9803-0717 Alan Oliveira Creci 12560