Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Scopel apóia 1º Seminário do Meio Ambiente

A Scopel Desenvolvimento Urbano é uma das patrocinadoras do 1º Seminário do Meio Ambiente - Rumo ao Desenvolvimento Sustentável, que acontece nesta quinta-feira, 9, a partir das 8 horas, no Teatro Margarida Ribeiro. "A Scopel é uma empresa socioambiental responsável e os cuidados ambientais e sociais estão no DNA da empresa desde o início de suas atividades, há 45 anos", destaca Ronaldo Brani, superintendente de assuntos institucionais da Scopel, que procura aplicar o conceito de sustentabilidade em todos os seus empreendimentos, não importando o padrão.
O executivo lembra que a missão da empresa é promover o desenvolvimento urbano de qualidade e sustentável, proporcionar a satisfação dos clientes, rentabilidade aos acionistas e manter uma relação de cooperação mútua entre fornecedores, colaboradores, entidades de classe, comunidade e órgãos públicos. Especialistas de empresas da região vão apresentar propostas em duas mesas redondas, que destacarão ações de boas práticas ambientais e de responsabilidade socioambiental. O seminário terá o encerramento por volta das 18 horas com o lançamento do Manual do Licenciamento Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, acompanhado de coquetel aos convidados.
(Com informações da jornalista Lilia Campos)

Nenhum comentário: