Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de junho de 2011

Sabe-se que é pago um alto preço

Afora o Blog Demais - que nunca teve, não tem e não quer ter anúncio da Prefeitura - mais um e outro, os blogs e sites de Feira de Santana estão todos dominados, alinhados com o governo municipal, autênticos chapas-frias, que não dão uma linha contra a administração do prefeito, não dizem nada contra o descalabro e os despautérios do (des)governo Tarcízio Pimenta. Sabe-se que o custo é alto para bendizer e fazer loas e espumas ao alcaide.

8 comentários:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, como tem gente cínica nêsse meio da imprensa feirense! Tem que ter muito estômago ou nenhuma vergonha na cara prá ficarem do lado de um péssimo gestor público.

Anônimo disse...

Esta festa dos blog´s quererem tapar o sol com a peneira vai acabar!

Paulo Tarso disse...

A começar pelo blog da Feira. Jânio, eu te conheço!

Cacabundo disse...

E quem acaba arcando com o pagamento disso é a população feirense!

Dilson Simões disse...

É uma cambada de blogs fuleiros que se vendem. Programas de rádio e jornalecos também. Uma vergonha pra Feira.

Anônimo disse...

Concordo em Gênero, número e grau.

Não tiro nenhuma vírgula!

Anônimo disse...

Quem se omite é se vende, culpado é pelos erros e descasos de um governo, saudades de uma impressa livre e independente que respeita a honestidade e a população, coloquem as mãos na conciencia e reflitam vossa atitudes, pois seus filhos e netos vivem nessa cidade.

Anônimo disse...

O Blog da Feira é o blog oficial do governo municipal. Fala coisas totalmente desconexas e sem sentido, para ter visibilidade. Só louco para acreditar nos fatos. Mas, são mais de dez mil mensais, pagos com dinheiro público: NOSSO.Isso ele não relata. Parece que não tem espelho em casa.