Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rede Le Biscuit investe em lojas de Feira de Santana

Loja da rua Tertuliano Carneiro oferece descontos de até 70% em todas as seções
A rede Le Biscuit anuncia investimentos em unidades de sua terra natal, Feira de Santana. Um dos pontos de vendas mais antigos do grupo que nasceu como uma loja de variedades, em 1968, a Le Biscuit Tertuliano receberá projeto arquitetônico desenvolvido para criar um espaço interno agradável, favorecendo a comodidade dos clientes. "Pretendemos, com esta reforma, entregar uma loja, mais agradável e confortável para nossos clientes mais antigos e fiéis", afirma o diretor-presidente da Le Biscuit, Álvaro Sant'Anna. O projeto contou com um investimento de R$ 500 mil. Após a Tertuliano, a unidade Le Biscuit do Boulevard Shopping será a próxima a passar por reformulação.
Como parte da campanha de reforma, a rede realiza uma megaliquidação com descontos de até 70% em todas as seções, que abrangem utilidades para o lar, decoração, brinquedos, festa, armarinho, papelaria e informática. O objetivo da ação é reduzir os estoques da loja, que será fechada no dia 23 de junho e volta a funcionar no dia 8 de julho, com ofertas especiais de reinauguração. "A campanha de reforma é uma oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de qualidade com preços especiais, inclusive artigos de festa e armarinho tão procurados no período junino", diz Vanessa Morgan, diretora comercial da Le Biscuit. Informações sobre horário de funcionamento podem ser obtidas no site http://www.lebiscuit.com.br/.
Sobre a Le Biscuit
Pioneira no conceito de rede de variedades na Bahia, a Le Biscuit foi criada em Feira de Santana, por Aristóteles Martins Santana, membro atuante no grupo até os dias atuais. Hoje, quatro décadas depois, emprega uma equipe de mais de 900 profissionais distribuídos entre as 14 lojas do grupo - lojas Mouraria, Bonocô, Salvador Shopping, Comércio, Avenida Paralela (Le Biscuit Outlet), Shopping Paralela, Salvador Norte Shopping e Iguatemi, em Salvador; Rua Monsenhor M. Tertuliano Carneiro e Shopping Boulevard, em Feira de Santana; Shopping Riomar, em Aracaju, Avenida Getúlio Vargas, em Camaçari, Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista e Shopping Itaguari, em Santo Antônio de Jesus. O grupo se prepara para lançar mais uma unidade, desta vez, em Itabuna, no dia 30 de junho.
As três lojas do Planeta Bebê - especializadas em móveis, decoração e enxoval para crianças e gestantes - também integram o grupo. Além da unidade do Shopping Riomar, em Aracaju, há a loja do Salvador Shopping e no Salvador Norte Shopping, na capital baiana.
(Com informações de Adriana Jacob e Lívia Santana, da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: