Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Qualquer Gato Vira-Lata" tem Cabine de Imprensa

Cleo Pires em "Qualquer Gato Vira-Lata" (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, 6, às 12 horas, na sala 12 do UCI Orient Iguatemi, em Salvador, Cabine de Imprensa da comédia "Qualquer Gato Vira-Lata", que tem lançamento nacional na sexta-feira, 10, provavelmente incluindo o Orient Cineplace, em Feira de Santana. Com direção de Tomás Portella, tem produção de Tietê Produções, co-produção de Miravista, Filmland International, Ioiô Produções e Globo Filmes. No elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes, Jean Pierre Noher, Álamo Facó e Letícia Novaes. A distribuição é da Buena Vista Internacional, que convida, através de Selma Santos Produções e Eventos. O Blog Demais não vai poder estar presente na sessão especial para jornalistas especializados em cinema.
Apresentação
Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais saudável que a nossa. Será mesmo? Ao ouvir essa afirmação provocativa e instigante, a apaixonada Tati desconfia que esteja conduzindo mal sua vida sentimental e, para conseguir de volta seu amor, decide compreender melhor o conceito. Assim tem início a ação dda comédia romântica "Qualquer Gato Vira-Lata".
Cleo Pires, em seu primeiro longa como protagonista, interpreta Tati, que forma um divertido triângulo amoroso com Dudu Azevedo (Marcelo, o namorado infiel), e Malvino Salvador, que vive Conrado, o professor de Biologia desajeitado autor da tese que vai mudar a vida de Tati. Para reconquistar Marcelo, Tati se aproxima de Conrado, e mesmo discordando e debatendo alguns pontos, segue seus conselhos, baseados no comportamento de fêmeas e machos no reino animal.
"Qualquer Gato Vira-Lata" é o primeiro filme de um diretor experiente: Tomás Portella assina seu primeiro longa depois de ter trabalhado com grandes nomes como Guel Arraes ("O Bem Amado" e "Lisbela e o Prisioneiro), Fernando Meirelles ("Ensaio Sobre a Cegueira"), Mauro Lima ("Meu Nome Não É Johnny" e "Tainá 2") e Heitor Dhalia ("À Deriva"). Experiência também não falta a Pedro Rovai, da Tietê Produções Cinematográficas, de extenso currículo na produção de filmes brasileiros, que se associou à Filmland, comandada por Tubaldini Jr., iniciante na produção de longas mas com anos de trabalho bem-sucedido em teatro.
Essa comédia considerada "saborosa" é uma adaptação da peça "Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Saudável Que a Nossa", estrondoso sucesso de Juca de Oliveira que lotou teatros em diversas temporadas, entre 1998 e 2002, contabilizando cerca de um milhão de espectadores. Agora um público ainda maior poderá acompanhar as peripécias de Tati, Conrado e Marcelo, divertindo-se ao mesmo tempo em que reflete sobre a mudança nos papeis do homem e da mulher na sociedade nos últimos anos.
Sinopse
Qualquer gato vira-lata. Tati gosta de Marcelo que gosta de namorar... muitas garotas. Sincera (às vezes em excesso), Tati demonstra seu amor mas só consegue afastar Marcelo. Ao assistir a uma palestra do jovem professor e biólogo Conrado, ela tem uma ideia: aplicar as polêmicas teorias dele em seu relacionamento. Conrado desenvolve um guia técnico de sedução a partir de Darwin, comparando o comportamento dos jovens namorados com o dos animais. A bela cobaia é aplicada e tudo parece dar certo na reconquista de Marcelo. A experiência "científica" se complica quando o envolvimento do professor com a aluna deixa um cheiro de romance no ar.
Assita ao trailer: http://www.youtube.com/user/QualquerGato?ob=5

(Com informações de Davi Nogueira, do Marketing de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: