Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Professores da Uefs pedem prisão de Wagner

Deu no "Bahia Notícias":

A Associação de Docentes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Adufs), através do advogado Danilo Souza, deu entrada em uma representação criminal no Ministério Público Estadual, na manhã de quarta-feira, 1º, em que pede a prisão do governador Jaques Wagner, do secretário de Educação Osvaldo Barreto, e do secretrário de Administração Manoel Vitório. Os professores, que estão em greve desde 26 de abril, alegam que governador e os secretários não cumpriram a decisão liminar da Justiça, proferida em 19 de maio, que determina o pagamento dos salários que estavam congelados por conta da paralisação. Segundo a assessoria da Adufs, o governo petista não acatou a decisão de pagar os salários de abril e voltou a cortar os numerários de maio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Dimas Oliveira,

Veja esta projeção salarial do aumento que os professores terão, feita por membros do sindicato. Tem professor que poderá ter aumento de quatro mil reais em menos de três anos, fora o adicional de tempo de serviço:

https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/ccc?hl=pt_BR&key=teLujelteKeWRjie9ZtPWaQ#gid=0

E nós estudantes somos prejudicados pois a ADUFS só quer fazer política.