Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de junho de 2011

Prefeito de São Gonçalo justifica sua saída da política

Com a justificativa de cuidar dos negócios da família e por em prática outros projetos pessoais, o prefeito Antônio Dessa Cardoso, informou que a decisão de deixar a política já estava tomada há mais de um ano. Durante entrevista na Rádio São Gonçalo AM 1410, na sexta-feira, 3, Furão, como também é conhecido, explicou que não vive do que ganha na política e precisa se dedicar às atividades profissionais para que não acabe como outros políticos da região, que ao sair da política, ou deixar o mandato, passam por dificuldade financeira.
Na ocasião o prefeito citou alguns políticos de Feira de Santana e Conceição da Feira que hoje passam por essa dificuldade e avisa que a decisão é definitiva. "Preciso pensar na minha vida pessoal e profissional, pois é de onde eu tiro o sustento para manter a minha família", informa.
Na questão da sucessão municipal de 2012, Furão diz aos pré-candidatos que podem seguir com seus trabalhos. "Quem quiser se movimentar no grupo, pode se movimentar. Não vou lançar candidato, irei apoiar o escolhido pelo grupo. Se fosse para lançar candidato, eu mesmo seria", conta.
Ainda em relação à sucessão municipal o prefeito considerou que, "só vou votar em alguém que tenha competência e responsabilidade com o município de São Gonçalo. Não basta só ser do grupo. Vou deixar a Prefeitura com salários de funcionários em dia e com os serviços finalizados".
Os candidatos a vereadores, tanto os que irão disputar a reeleição, quanto os novos candidatos também terão o apoio do prefeito. "Irei apoiar os candidatos a vereadores novos e os que compõem minha bancada na Câmara Municipal, pois o apoio deles foi muito importante para a minha administração".
O prefeito também informou que o deputado Targino Machado, que é seu líder político e que teve grande importância para a sua eleição em 2008, vem tentando fazer com que ele mude de idéia. "Ele me disse que só vai se envolver na eleição para prefeito de são Gonçalo se o candidato for eu. Serei eternamente eleitor e colaborador do deputado Targino Machado", finaliza Furão.

Nenhum comentário: