Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de junho de 2011

"Prefeito de Feira de Santana está morto"

"O prefeito de Feira de Santana está morto. Não sabe nem se será candidato à reeleição. Com tanta denúncia contra ele, Tarcízio Pimenta não se sustenta. Não é candidato de ninguém". A afirmação, em alto e bom som, com murros na mesa, foi dada por Jonas Paulo, presidente do Diretório Regional da Bahia do Partido dos Trabalhadores (PT), em plenária realizada na sexta-feira, 3, no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhãs, para um plateia de algumas dezenas de militantes petistas do Feira de Santana e de cidades da região.

No mesmo evento, Jonas Paulo anunciou também que o governador Jaques Wagner já tem candidato - marcado para perder - em Feira de Santana, o líder do governo, deputado estadual José Neto, tentando jogar uma pá de cal nas pretenções do deputado federal Sérgio Carneiro, preferido do diretório municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele está morto e a cidade está enterrada!

Paulo Tarso disse...

Que descanse em paz.

Mariana disse...

E Feira não merece essa corja que aí está e a que insulta seu povo, pensando em se candidatar. Que o povo esteja com os dois olhos abertos em 2012 e vote certo, elegendo José Ronaldo, novamente, prá recolocar essa cidade nos trilhos.