Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Posse de três novos companheiros no Rotary Club de Feira de Santana

Na última reunião do ano rotário 2010-2011 do Rotary Club de Feira de Santana, presidida por Orlando Moraes Alves, na noite de terça-feira, 21, no salão da Fundação Jonathas Telles de Carvalho, tomaram posse a nova companheira Cristina Dórea, esposa do governador Hugo Dórea, e os novos companheiros administrador Paulo Aquino, vice-prefeito de Feira de Santana, e cardiologista Vinícius Rios.

Coube a Paulo Aquino fazer agradecimento. "Saudando o comendador Jonathas Telles de Carvalho, estendo o meu mais sincero reconhecimento à obra e às ações inestimáveis que este clube de serviços tanto tem prestado à humanidade, em todas as partes do planeta, e à nossa querida Feira de Santana, em particular, onde há cerca de 70 anos, abnegados companheiros têm dado sentido e dignidade ao lema de Paul Percy Harris, de 'fazer o bem sem olhar a quem' e 'dar de si antes de pensar em si'".

Disse mais que "e é com muita honra e com o espírito de companheirismo que gostaria de agradecer aos meus prezados e caríssimos companheiros e companheiras a oportunidade que vocês me dão de ingressar na maior organização não governamental do planeta, podendo, assim, dar um pouco de mim para esta obra de monumental significação social, na certeza que elevarei ainda mais meu padrão ético, contribuindo para estabelecer a paz e a boa vontade entre os homens".

Paulo Aquino continuou agradecendo ao presidente Orlando Moraes Alves e a todos os companheiros "pela acolhida do meu nome no seio de tão nobre instituição". E disse da "alegria de partilhar este momento com os insignes companheiros Cristina Dórea, esposa do governador Hugo Dórea, bem como nosso querido cardiologista Vinicius Rios".

Ele encerrou sua fala afirmando que "espero me encontrar à altura desta singular distinção, colocando-me, desde já, à disposição de todos os companheiros e à disposição do querido presidente Orlando Alves, a quem me dirijo renovando os meus agradecimentos, em nome de toda a minha família".

Nenhum comentário: