Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Por que Secretaria de Transportes e Trânsito não fiscaliza?

Popularmente, chama-se a esse tipo de bagunça de "casa da Mãe Joana", nomenclatura que se enquadra com perfeição ao que segue exposto.
O fato é que houve um aumento na incidência do transporte clandestino em Feira de Santana com a retirada da fiscalização da Secretaria de Transportes e Trânsito nas ruas. A fiscalização está sendo realizada pela Polícia Militar, de forma que é consoderada indevida, pois a PM presta serviços ao Estado em termos de segurança pública e não como agente de apreensão de veículos. Assim, a PM fa uso da "farda" e da "força" para prestar serviço ao Município de forma que não condiz com as diretrizes da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Urge a necesidade de uma reestruturação total da Secretaria de Transportes e Trâsito, para que dela possam partitr das mudanças necessárias ao atendimento satisfatório ao cidadão e à promoção do desenvolvimento econômico da cidade, uma vez que, é de responsabilidade do gestor público, estando ele em qualquer escalão, contribuir para o referido desenvolvimento e não promover desmandos que venham a beneficiá-lo de forma particular.
Em Feira de Santana, no atual governo, a questão do transporte e trânsito requer um entendimento de ordem superior e que "não seja voltada ao apadrinhamento", como é denunciado e falado.

2 comentários:

Zé do Caixão disse...

Vão dizer que é por falta de fiscais,mesmo porque na época do Ex-prefeito J.Ronaldo ocorreram concursos para esta e outras áreas.

Leitor Func. Público disse...

E o prometido Plano de Saúde para o servidor público? O Pró-Uniser Programa para ingressar servidores na Universidade? E o hospital para atender o servidor? E o concursos público?

É muita promessa para um governo medíocre, pequeno e mentiroso.

Resumir em virtual e digital.

Vou dar delete em Tátá!