Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ponto turístico em pleno auge!

Sr. Dimas,
Está confirmado e as pessoas estão empolgadas (?!). Com os equipamentos públicos abandonados aliados à falta de opção de lazer no município de Feira de Santana, as pessoas decidiram trazer novos equipamentos para este ponto turístico! O ponto chama-se Maria Quitéria Park e se tornou uma nova opção de lazer no canteiro central da avenida Maria Quitéria, próximo da badalação da Kalilândia e não esquecendo que fica próximo também de clínicas, escolas, faculdade, padaria, mercado, hospital, restaurante, igreja, farmácia e tem um belo sinal digital. Os frequentadores do local usam redes, mantas e apetrechos neste esverdeado e arborizado ponto turístico.
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

5 comentários:

Cacabundo disse...

Talvez seja a única opção de lazer que esteja em condições de ser aproveitada pela população... (?)

Mariana disse...

Olhe, está faltando sol por aqui,rs...se fôsse mais perto, eu pediria licença a vocês prá pendurar roupas aí, também,KKK...
Que bagunça, heim, Dimas!!

Jackson da Saúde disse...

Lembrando do matagal que virou o Parque da Cidade é uma nova opção para população, o Mª Quitéira PARK (digitatál)!!

Anônimo disse...

Essa terra esta parecendo " Casa de Manchica", onde todo mundo chega e faz o que quer, tabém não tem fiscalização nessa JOÇA.

Camaleão disse...

É eu estou cansado de ver tanta incompetêcia na direçao desta cidade.
Acho que eu me mudar para India, lá deve estar bem mais organizada.
Pobre feira de Santana que mal fizestes.