Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ponciano no 19º Salão Universitário de Humor de Piracicaba

O caricatutista Daniel Ponciano da Silva, estudante do curso de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) da Unef, está concorrendo a prêmio no 19º Salão Universitário de Humor de Piracicaba. Ele teve dois trabalhos selecionados, uma caricatura e um cartum (Ilustração) e a exposição pode ser vista até 13 de agosto, na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Os melhores trabalhos da 19ª edição do Salão Universitário de Humor foram definidos pelo júri de premiação na sexta-feira (10), momentos antes da mesa redonda que abriu oficialmente o evento. Concorreram à premiação 90 trabalhos selecionados, entre os aproximadamente 300 oficialmente inscritos. As obras vencedoras e as selecionadas podem ser vistas no átrio da Biblioteca do campus Taquaral.
A exposição é gratuita e pode ser vista de segunda-feira à sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 16 horas.
Internet
O concurso gráfico universitário abriu votação on-line do prêmio Internet. Os internautas podem votar pelo site do Salão Universitário. O autor da obra mais votada recebe a premiação no valor de R$ 1.000 em dinheiro. Assim, quem gostou do trabalho de Daniel Ponciano e puder votar
é necessário enviar um e.mail para: salaodehumor@unimep.br com o título VOTO INTERNET e no campo de texto colocar o código 27 C. Só vale um voto por e.mail. Encerramento da votação 29 de junho.

Nenhum comentário: