Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Petistas cobram explicações de Palocci"

O apoio dado até agora ao ministro Antonio Palocci, da Casa Civil, está diminuindo não só entre os aliados mas em seu partido, o PT, onde parlamentares e governadores já não escondem o desconforto e a irritação com o silêncio, o que estaria obrigando a presidente Dilma Rousseff a se expor para defendê-lo, contaminando o governo.
Diante da insistência do ministro de não explicar o crescimento de seu patrimônio - contrariando orientação de assessores, de Dilma e do ex-presidente Lula -, os petistas começam a cobrar publicamente que ele se explique, com o argumento de que Palocci está fragilizando o governo perante o mais poderoso dos aliados: o PMDB.
- Essa história diz respeito a um só sujeito: Palocci. Estamos cobrando explicações porque ele é um homem público, era deputado e, agora, é ministro. Por que não vem a público e diz logo o que houve? - reforçou na terça-feira, 31 de maio, o senador petista Walter Pinheiro, da Bahia, dando voz à insatisfação no PT.
- A única ansiedade que nos move é que cada dia surge uma coisa que não sabemos, o caso fica rendendo. Agora, o dinheiro dele não foi para o PT nem para o governo. Pode ser tática dele esperar aval de órgão oficial para vir a público falar.
Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Êles viram como foi desgastante terem que assumir uma mentira tão descarada como ~dizerem que o mensalão não existiu...recomeçar com esta sessão mentira, não seria a mesma coisa, porque o enganador-mor, o falastrão, já não é o presidente e Dilma apesar de incompetente e despreparada, não teria jôgo de cintura prá "peitar" uma oposição inteligente e com razão.