Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Perfil de secretário

Quem é o secretário do desgoverno de Tarcízio Pimenta que "não tem traquejo", "não tem experiência" e também "não tem trânsito na imprensa"? A crua e direta questão é de um experiente secretário - o nome vai ser preservado - que tem batido de frente com as atitudes do colega no secretariado. Ele também já foi chamado de "puxa-saco e traíra" por um outro secretário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem será?

Mariana disse...

Hum...é aquêle X-9??? Só pode ser, porque até hoje, leio críticas à êsse tal puxa-saco. Também, já li que só se dá bem nêsse (des)govêrno aí, quem fica lambendo o chão que o prefeito pisa!! Você se deu foi bem, estando fora daquêle ambiente podre, onde pessoas deixam de ser elas mesmas, prá ficarem bajulando prefeito, mulher de prefeito, filha de prefeito, aliados de prefeito, etc. Está chata esta situação, aí. Parece coisa de cidadezinha de 2 mil habitantes, se muito, daquelas do interiorzão.

Jackson da Saúde disse...

Concordo Mariana, e a cidade digital anuncia:


A Prefeitura FAz...

Para que mais precisa

E tem gente atrás de continuar FAzendo para continuar no cargo!

Não é verdade?

Anônimo disse...

Huuum.. vocês são tão diretos. Cuidado com a boca grande,viu? muito cuidado.