Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pau de arara petista

Eis um pau de arara trafegando na avenida Presidente Dutra, nas proximidades da Casa de Saúde Santana. Este pequeno veículo perde em espaço e conforto se comparado com o meio de transporte do governo Tarcízio Pimenta, que conduz servidores municipais em caçamba de caminhão, como já mostrado pelo Blog Demais. A irregularidade agora é do governo estadual petista. Quem consegue contar a quantidade exata de prepostos da Embasa em cima desta picape, sem a mínima segurança?

4 comentários:

Zé do Caixão disse...

Dimas, é expor demais a vida das pessoas.

Aqui, não tem fiscalização não?

Cacabundo disse...

A preocupação com os trabalhadores é tamanha que o percurso é feito proximo à Casa de Saúde Santana, como informado. Sem tomar conhecimento que a mesma estava com problemas até dezembro do ano passado operando no vermelho, por falta de repasse da prefeitura.
SMT pra que? Para fiscalizar o trânsito e evitar desastre? Pra que se preocupar com isso? Pimenta nos olhos dos outros é refresco..

Anônimo disse...

Este pau de arara está com excesso de passageiros.

Jackson da Saúde disse...

Wagner pode pedir emprestado o caminhão de Tátá!

Ou eles não são aliados!

Está tudo na carroceria mesmo.