Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de junho de 2011

O tempo dará a resposta

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (Foto: Reprodução), presidente do Diretório Municipal do DEM, continua na crista da onda. Na quarta-feira, 8, ele esteve em Salvador com a direção estadual do Democratas e a partir daí uma série de especulações e conjecturas sobre suposta entrada no PP - outro dia, sem repercussão, especularam sobre sua entrada no PV. Uma característica da conduta ética de José Ronaldo é ser fial à palavra dada. Não dá para acreditar que ele tenha dado alguma palavra no sentido de filiação a outro partido. O próprio José Ronaldo disse que essa história de que estaria se transferindo para o PP não partiu dele. Nesse momento político, ele tem de fato conversado com vários partidos, dialogando com lideranças sobre alianças. Isso não quer dizer, como grande parte dos meios de comunicação de Salvador colocou, que ele vai se filiar ao partido da base do governo petista. O fato é que como alvo de grande assédio por parte de outras siglas, a interpretação e comentários sobre mudança partidária. O tempo dará a resposta no momento certo.

3 comentários:

Mariana disse...

Tomara não saia mesmo, Dimas! Mas em qualquer partido que êle escolher, será vencedor. O povo já deve estar saturado de gente fraca, de uma Feira tão esculhambada, não é?

Danilo Aguiar disse...

Nem sempre ir pro lado do governo é a melhor opção!

Thomas disse...

Se mudar de partido, perde meu voto.