Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nota repercute na Câmara e vereador rebate Jonas Paulo

Na sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana desta terça-feira, 7, o vereador Everton Carneiro, o Tom, leu a nota postada no Blog Demais, editado pelo jornalista Dimas Oliveira, intitulada "Prefeito de Feira de Santana está morto". Segundo o texto, o presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, Jonas Paulo, afirmou: "O prefeito de Feira de Santana está morto. Não sabe nem se será candidato à reeleição. Com tanta denúncia contra ele, Tarcízio Pimenta não se sustenta. Não é candidato de ninguém".
De acordo com a nota, a declaração foi dada durante plenária do PT realizada na sexta-feira, 3, no auditório do Colégio Luís Eduardo Magalhães, para uma platéia composta por militantes petistas de Feira de Santana e de outras cidades da região. "Fico muito triste, o prefeito se desfiliou do DEM, anunciou pacote de obras, novos viadutos, está trabalhando pela cidade e aqui vejo essas palavras terríveis, ridículas", criticou.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

2 comentários:

Mariana disse...

Li agora a pouco que êle iria para o PDT. Será?

Anônimo disse...

O vereador Tom, deve estar preocupado com o Prefeito, pois se morrer ele sera mais um viuvo,