Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Nota Pública do Sitrert

Diante dos lamentáveis incidentes registrados na sexta-feira, 27 de maio, provocados por integrante da diretoria do Sindicato dos Radialistas de Salvador, vimos a público esclarecer os fatos.
Comandando pessoas que não fazem parte da categoria dos radialistas, diretores do Sindicato dos Radialistas de Salvador invadiram as dependências do Edifício Ana Muller e tentaram impedir a realização da Assembléia Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana (Sitrert), que propõe a ampliação da sua base territorial.
Muitos companheiros de Feira de Santana e região foram proibidos de ter acesso ao Edifício Ana Muller e, conseqüentemente, à sede própria do Sitrert, sendo ameaçados e desrespeitados no direito ir e vir, assegurado pela Constituição Federal. Até mesmo ao presidente Hugo Silveira Lopes, da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão (Fenarte), que apoia a iniciativa de ampliação da base territorial, tentaram proibir o acesso a sede do Sitrert.
A situação foi muito complicada e se não fosse o bom senso da diretoria do Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana, poderia ter ocorrido fatos ainda mais desagradáveis. Todo o processo encaminhado e liderado pela Fenarte, foi completamente regular e defende os interesses dos radialistas do interior.
A diretoria,
Sindicato dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana (Sitrert)
Feira de Santana, 2 de junho de 2011

Nenhum comentário: