Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Manutenção animal no entorno do Centro de Convenções

Na expectativa de possíveis alterações no plano arquitetônico do Teatro e Centro de Convenções é possível constatar a situação desta obra, empacada pelo governo petista, que está esquecida há muito tempo e tomada pelo descaso e pelo mato. Mas o capim de burro da região externa recebe intervenção e serve de digestão para animálias que por ali pastam livremente! Isto sim! é que é adotar alternativas de manutenção permanente!

6 comentários:

Luzia Fonseca disse...

O Blog Demais e seus leitores atentos prestam um serviço de utilidade pública ao revelar o abandono em que se encontra Feira de Santana, de norte a sul, de leste a oeste. A cidade toda está largada, no centro, nos bairros e nos distritos. Um blog que não trata de futilidades, como tantos por aí.

Jackson da Saúde disse...

Concordo contigo, só que não vê é o rapaz que diz que toma conta da cidade.

O prefeito precisa mudar de oftalmologista e largar o dentista.

Anônimo disse...

Vou levar meu gado para pastar em Feira de Santana. Lembrando que trata-se de uma região metropolitana com avanços rurais.

Maurício Fagundes disse...

Dimas, que belo serviço estes animais vem fazendo para manter a cidade mais limpa.

Mariana disse...

É, Maurício?? E onde essas gracinhas fazem e deixam AQUÊLE estêrco? Os papéis e pets sujam menos os pés, se São Pedro não mandar nenhuma chuva pesada, ocasionando entupimento de esgôtos.

Maurício Fagundes disse...

Rs..É Mariana, concordo com você.. Limpa de um lado e suja do outro bem que o Departamento poderia reaproveitar como adubo.