Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de junho de 2011

Madre de Deus comemora 22 anos de emancipação política

Na solenidade da Câmara, vereadores Anselmo Duarte, Adailton do Suape, prefeita Nita de Oliveira, Vivaldo Fernandes e Dailton Filho
Foto: Marly Menezes

Em comemoração aos 22 anos de emancipação de Madre de Deus, na segunda-feira, 13, a Prefeitura Municipal entrega à população 46 casas reformadas, cinco novas escadarias, a praça em frente ao Ginásio de Esportes, o Departamento de Tributos e os banheiros do Palames. No domingo, 12, a banda Um Toque Novo da Bahia e o cantor Leonardo fazem show na orla. "Esses são alguns dos presentes de aniversário, mas, até o final do ano, teremos outras inaugurações importantes para a cidade", informou a prefeita Nita de Oliveira.
Para dar continuidade ao projeto de reforma e revitalização do município, a Prefeitura lançou este ano pacote de obras de R$ 11 milhões. Entre as obras em andamento, estão: segunda fase do Ginásio de Esportes, cuja primeira fase de obras foi entregue a cobertura da quadra poliesportiva; reconstrução de duas unidades de Posto de Saúde da Família (PSF 3 e 5), implantação do Centro de Reabilitação, da sede do Samu, da Farmácia básica e da sede do Departamento de Recursos Humanos.
Somente no primeiro semestre, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Siesp), a prefeitura urbanizou toda a avenida Milton Bahia Ribeiro, principal avenida de Madre de Deus; fez o calçamento da rua Marezinha, um grande anseio dos moradores; calçou o bairro do Cacão, o beco da GQuímica (rua Caminho da Lua) e construiu a praça de Maria Guarda, além de fazer o calcamento da avenida Beira Mar e da travessa Francisco Leitão.
Outros projetos para o desenvolvimento de Madre de Deus estão a caminho, como o projeto de lei para realização de curso de inglês enviado para a Câmara com o objetivo de capacitar adolescentes e jovens em um idioma estrangeiro. A Prefeitura também vai continuar a construção do conjunto habitacional Maria Quitéria; requalificar a Orla Sul, revitalizar o pier da Baiana e a feira do Mirim; construir o Parque Ambiental Eco Amangue, o Cineteatro, no Centro Cultural; o Centro Profissionalizante, o Centro Administrativo, e moradias do Programa "Minha Casa, Minha Vida" e as casas do servidor.
Programação dos festejos de emanipação política
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Madre de Deus)

Nenhum comentário: