Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Luta entre velhos gigantes

Sr. Dimas,

De um lado da tela, o Tyrannosaurus Rex um dos maiores dinossauros carnívoros que viveram na Terra e um dos mais ferozes. Do outro lado da rua, o desafiante, a caminhonete Ford F 13.000 da Prefeitura de Feira de Santana - fabricada nos anos 80, possui placa com números apagados, corda para segurar o capô e a arma de defesa é a má conservação e a ferrugem. Será que o governo Tarcízio Pimenta vai declarar que a falta de incentivos para a compra de novos veículos é o principal entrave para a renovação da frota?

Do Leitor Atento para o Blog Demais.

7 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Este veículo parece ser mais velho do que rascunho da Bíblia.

Acima do para-brisa o ferrugem toma conta. O motorista foi vacinado contra o tétano?

Anônimo disse...

Este Dinossauro está mais conservado!

Borracheiro disse...

A justificativa deste veículo mal-conservado continuar trafegando é do Pneu é Zero-Quilômetro cheio de cabelinhos.

José Marcelo disse...

A pergunta que não quer calar, a SMTT, permite que essa velharia circule nas ruas de nossa cidade? Alguém poderia responder!

Chapista desempregado disse...

Como a Prefeitura permite um veículo circular assim?

Que é isso Tátá?

Thomas disse...

Hoje lembrei do Leitor Atento quando parei na faixa de pedestres na Av. Senhor dos Passos e vi dois carros à serviço da prefeitura cruzarem a mesma faixa em alta velocidade, não permitindo que os pedestres tivessem segurança para passar. Gostaria de ter tirado uma foto. Logo em seguida, alcancei um dos dois carros que ficou parado no congestionamento e pude testemunhar que ele quase atropelou uma mulher que atravessava a rua bem na sua frente, quando o carro estava parado e o motorista arrancou sem prestar atenção na pedestre. É demais.

Maísa Andrade da Silva disse...

Uma imagem partiu meu coração nesta 2ª Feira à tarde.
Eu também gostaria de ter tirado uma foto de um menor de idade vendendo frutas no semáforo dos cruzamentos das avenidas Getúlio Vargas e Av. Maria Quitéria.
Ele era franzino e uma moto quaze o atropelou entre os carros.