Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Lupa de Sherlock Holmes"

Comentario de Dilson Barbosa
Os vereadores de oposição, liderados por Roberto Tourinho, ingressaram com nova representação no Ministério Público Estadual contra o prefeito Tarcízio Pimenta, desta feita tendo como foco a contratação da empresa Tráfit que instalara semáforos e sensores de tráfego na cidade, no valor aproximado de quatro milhões de reais. Ao contrário do anunciado pelo vereador Tourinho, não se trata de contrato de locação e sim de compra de equipamentos. Esta mesma empresa prestou serviços no governo José Ronaldo, como locadora de equipamentos, mas, segundo estamos informados, o atual contrato é de compra e venda dos equipamentos.
A representação pode até não resultar em improbidade administrativa pela dispensa de licitação, por se tratar de único fornecedor desse tipo de equipamento, no país, mas, causará certamente um prejuízo eleitoral para o prefeito que pretende se reeleger, já que o "barulho" das ruas é ensurdecedor, sobretudo depois que o próprio Tourinho ingressou com denúncias anteriores no MP.
Como a administração de Tarcízio está sendo focada com "lupa de Sherlock Holmes", pela oposição, o prefeito terá que ter cuidado redobrado com a gestão dos recursos públicos, de forma que não deixe qualquer dúvida para a oposição.
Uma vírgula que seja, causa dúvida na administração pública e é motivo de questionamento, pois assim é a liturgia da administração pública. Por isso mesmo,Tarcízio não deve vacilar.
Fonte:
www.dilsonbarbosa.com.br

Nenhum comentário: