Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lixo em Humildes

Conforme conversamos, seguem as fotos do lixo que há três meses está armazenado no portão de entrada do Colégio Estadual Padre Henrique Alves Borges e no fundo do Mercado Municipal, em frente a várias residências no distrito de Humildes e o prefeito Tarcízio Pimenta não toma a providência de retirá-lo.
Enviado por Leitor do Escoval

7 comentários:

Anônimo disse...

Lixo, buracos e etc, que governo é esse?

Mariana disse...

E depois, não sabem o porquê de tantos mosquitos e em época de chuvas, o aparecimento daquêle oportunistazinho, o Aedys Egypt.

Jackson da Saúde disse...

Se alguém tocar fogo neste mato.. vai todo mundo para o espaço!

Vejam que tem um caminhão tanque pertinho!

Depois que a tragédia acontecer aí vem boca de tilápia com anuncio de luto!

Soraia Camps disse...

Sr. Jackson, não ofenda um importante e digino ser aquatico e que serve a humanidade, de maneira honesta.

Jackson da Saúde disse...

Existe amparo legal conforme Lei Federal e Municipal onde é proibido o estacionamento de veículos com carga perigosa em áreas de predominância residencial.

Neste município, motoristas estacionam verdadeiras bombas-relógio (carga-perigosa) próximo as residências. Falta fiscalização e no periodo junino este risco aumenta muito.

É uma tragédia anunciada e esqueci que neste mundo aquático de tilápia governante, não possuimos bandeiras nacionais para deixá-las meio mastro para anunciar luto!

Anônimo disse...

Nossa, deu medo até de acender meu cigarro na frente do meu monitor.

Laura Fernandes disse...

Aqui nessa cidade se pode fazer tudo, não existe quem governe ou coloque ordem, a não ser um individuo sem respaldo popular, 2012, vem ai!