Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de junho de 2011

Lançamentos nacionais de animação em 3D e comédia brasileira

1. "Kung Fu Panda 2", em lançamento nacional; 2. Cleo Pires em "Qualquer Gato Vira-Lata" (Fotos: Divulgação)

Em lançamento nacional, "Kung Fu Panda 2", sequência do grande sucesso de 2008 que traz de volta o urso Panda que se torna um habilidoso lutador de artes marciais. Dessa vez, Po junta suas forças a um novo grupo de mestre de kung-fu para enfrentar um antigo inimigo - agora ainda mais mortal. O outro lançamento nacional e o da comédia brasileira "Qualquer Gato Vira-Lata", de Tomás Portela, com Cleo Pires, em seu primeiro longa-metragem como protagonista. Ela interpreta Tati, que forma um triângulo amoroso com Marcelo (Dudu Azevedo), o namorado infiel, e Conrado (Malvino Salvador), o professor de Biologia desajeitado autor da tese que vai mudar a vida de Tati. Para reconquistar Marcelo, Tati se aproxima de Conrado, e mesmo discordando e debatendo alguns pontos, segue seus conselhos, baseados no comportamento de fêmeas e machos no reino animal.
A comédia é uma adaptação da peça "Qualquer Gato Vira-Lata Tem uma Vida Sexual Mais Saudável Que a Nossa", sucesso de Juca de Oliveira, que lotou teatros em diversas temporadas, entre 1998 e 2002, com cerca de um milhão de espectadores.
Continuam em cartaz: "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class), de Matthew Vaughn, em segunda semana; "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", entrando em quarta semana, não mais em 3D; e a comédia escrachada e de baixaria "Se Beber Não Case! Parte II".

Nenhum comentário: