Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lançamento mundial da animação "Carros 2"

A grande novidade no Orient Cineplace para este período de férias é o lançamento mundial da animação da Disney/Pixar, "Carros 2" (Foto: Divulgação), de John Lasseter, a partir desta quinta-feira, 23, em 3D, sessões às 14 e 21 horas, e em cópia digital, às 16h20 e 18h40.

Em "Carros 2" (Cars 2), todos os veículos criados pela equipe de magos da Pixar estão de volta, mais um elenco de carros novos e coloridos. Desta vez, o superastro das corridas Lightning (Relâmpago) McQueen forma dupla com seu melhor amigo, Mater, para disputar uma corrida internacional, em Tóquio, no Japão. O primeiro Grand Prix Mundial vai determinar quem é o carro mais veloz do planeta. Mas o caminho para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas e Mater se envolve em uma outra aventura cheia de emoção: espionagem internacional. Dividido entre ajudar McQueen em sua corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo.

Na versão brasileira, o ex-piloto Emerson Fittipaldi dubla um dos carros de corrida mais poderosos e respeitados do Gran Prix Mundial. O Luciano do Valle dubla um espirituoso locutor de corridas e o comentarista José Trajano empresta sua voz para um ácido crítico, que não alivia os corredores com sua mordacidade. A cantora Claudia Leitte dubla a carismática personagem brasileira, Carla Veloso.

É sequência de "Carros" (Cars), do mesmo John Lasseter, que em 2006 conquistou principais prêmios do gênero, como os troféus de Melhor Animação e Melhor Canção no 34º Annie Awards, considerado o Oscar da animação. Sucesso de crítica e de público, "Carros" obteve bilheteria mundial de mais 462 milhões de dólares.

Continuam em cartaz a animação "Kung Fu Panda 2", em terceira semana; a comédia brasileira "Qualquer Gato Vira-Lata", com Cleo Pires, tyambém em terceira semana; o filme de ação "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class), em quarta semana.

Nenhum comentário: