Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Jornalista Olga Krell visita a Casa Cor Goiás 2011

Nesta quarta-feira, 8, a partir das 19 horas, a jornalista e arquiteta Olga Krell (Foto: Divulgação), considerada a grande dama da decoração no Brasil, fará uma visita à Casa Cor Goiás. Pioneira na introdução de assuntos como arquitetura e design de interiores nas rodas mais respeitadas do país, a jornalista - que dirigiu a revista "Cláudia" por 40 anos e hoje comanda sua própria editora, além de organizar o Prêmio Olga Krell de Decoração - vem a Goiânia para participar da comissão julgadora que irá eleger os melhores ambientes da Casa Cor Goiás 2011, que acontece na avenida T-2, nº 299, no Setor Bueno.
Sobre Olga Krell - Polonesa radicada no Brasil há vários anos, a jornalista e arquiteta Olga Krell é unanimidade quando o assunto é decoração, design e ambientação. Com 50 anos de carreira, Olga Krell é considerada a grande dama da decoração no Brasil. Sua trajetória é marcada por quebras de paradigmas. Ela foi a única mulher de sua turma no curso de arquitetura da Universidade Cornell, em 1953. Depois de perceber que projetar não era seu negócio, ela voltou para o Brasil e foi convidada por seu amigo Roberto Civita para assumir a redação da revista Claudia, na Editora Abril, onde ficou por 40 anos.
Atualmente, Olga se dedica à sua própria revista, a Espaço D, onde comanda as publicações da linha Premium da Editora Online e organiza o Prêmio Olga Krell de Decoração. Figurinha fácil na grande maioria dos eventos importantes do mundo da decoração, a jornalista conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, como o Top de Marketing da ADVB e o Caboré (ambos concedidos em 1976), e o Top of Mind da categoria Publicidade, em 2005. Em 2006, ela recebeu o título de Professora Honoris Causa do Centro Universitário de Belas Artes, em São Paulo.
(Com informações das jornalistas Doris Costa e Taysa Lara, da Assessoria de Imprensa da Casa Cor Goiás 2011)

Nenhum comentário: