Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Isso é que é reforma total

Sr. Dimas,
O governo Tarcízio Pimenta informou que entregou o depósito do Projeto Feira Cidadã na tarde de quinta-feira, 26, TOTALMENTE reformado. Segundo site oficial da Prefeitura, as "obras" foram executadas com recursos próprios do Município, como está em http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8266. A tão grande reforma não atingiu a FACHADA principal do galpão, que estão com os vidros das janelas frontais quebradas. A "obra" foi uma maquiagem com tinta nas paredes para tapar os buracos. Esse depósito de coisas velhas, enferrujadas e bolorentas pertence ao Feira Cidadão ou continua sendo do Departamento de Iluminação Pública? A nova pintura não saiu nem na galeria de fotos do site do governo. Isso é reforma ou é mais um faz de conta? Como oficializar que entregou um prédio TOTALMENTE reformado nessas condições?
Do Leitor Atento para o Blog Demais.

3 comentários:

Cacabundo disse...

“Com apoio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Prevenção a Violência conquistamos esta obra" conseguem esta façanha.. imagine como Feira pode progredir com o trabalho conjunto das secretarias..

Mario do Som disse...

TENHO COMERCIO NA MESMA RUA DESTE GALPÃO E LHE DIGO, JÁ PRESENCIEI CONVERSAR ENTRE OS FEIRANTES QUE ALI COMPARECEM PARA TENTAR REAVER SEUS MATÉRIAS DE TRABALHO, E OUVIR POR DIVERSAS VEZES AS PALAVRAS SEU FULANO ESTAR RECEBENDO PROPRINA DO COMERCIANTE CICRANO DE TAL, PRA NÃO DEIXAR AGENTE VENDER NA FRENTE DA LOJA DELE, EU VI. ACHO MELHOR SE AVERIGUAR.

Anônimo disse...

Isto é mais um absurdo do nosso Prefeito é a maquiagem Borrada!