Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Imóvel "abandonado" não é de dom José Edson

Bispo dom José Edson sofre com irresponsabilidade do governo
Foto: Reprodução
Na postagem "Afonta contra bispo e católicos", no feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 23, o Blog Demais afirmou que o bispo de Eunápolis, dom José Edson Santana Oliveira, atingindo por um decreto do governo municipal, "não tem posses, é despojado de riquezas, vive como um franciscano", e questionou se "o imóvel é mesmo dele?". Na noite de ontem, o jornalista Dimas Oliveira recebeu de fonte ligada ao religioso a informação de que o imóvel "abandonado" da travessa Coronel Porce "não é dele". Assim, o caso do decreto se configura em um atentado contra a honra, uma irresponsabilidade despropositada do governo Tarcízio Pimenta, que demonstra não ter controle sobre o cadastro de imóveis. A travessa Coronel Porce fica na Brasília, paralela às ruas Coronel Ezequiel e Coronel Murta, nas proximidades do Conjunto Jomafa
A postagem recebeu até agora 12 comentários:
Anônimo disse: "Isso é probema de católico, não de evangélico como você".
Pr. João disse: "Aleluia! Um blog que não concorda com a cidade do pensamento único!"
Luzia Fonseca disse: "De fato, uma grande falta de respeito contra o bispo dom José Edson".
Paulo Tarso disse: "Esse governo de Tarcízio Pimenta só faz trapalhadas. Agora, acham de mexer com um religioso respeitado pela comunidade católica".
José Cerqueira disse: "Cada dia a produção de um fato pior que o anterior. Esse governo se supera da ruindade. Coitada de Feira de Santana!"
Mariana disse: "Nossa, quem é que assessora esse homem? Coisa absurda! Não tem dado uma dentro! Melhor pedir prá sair".
Edna Santos disse: "Que coisa ridícula, mesquinha. Só num governo de atrapalhados para acontecer isso e como o blog colocou, na calada de um feriado católico. Que pecado!"
Edson Filho disse: "Por decreto, assumem que é mesmo um governo de tontos".
Joana Angelica disse: "Tatá é aloprado, atrapalhado e trapalhão!"
Antonio Silva disse: "Brigar com a igreja não é bom pra ninguém, seja católica ou evangélica. Líderes religiosos têm rebanho fiel".
Maria Beatriz disse: "Nunca antes nesta cidade de Feira de Santana um governo tão inepto como esse descomandado por Tarcízio Pimenta".
José Cerqueira disse: "Um governo de arroubos infantis que se especializa em produzir factóides para uma imprensa dominada por verbas. Um governo de projetos que se repetem sem nunca serem executados, que só ganham espaço pela pródiga propaganda enganosa".

Um comentário:

Lucia Santana disse...

Só li sobre o caso nesse blog. É tudo verdade o que consta na nota? Se for, é demais!