Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Humberto diz que "não tenho nada a ver com isso"

Sobre a postagem "Tribuna Feirense está sendo comprada?", de sábado, 11, o nome de Humberto Cedraz é citado em suposta negociação do jornal "Tribuna Feirense". Na manhã desta segunda, 13, indignado, ele ligou para o jornalista Dimas Oliveira para afirmar que é "uma mentira deslavada", dizendo mais que "não tenho nada a ver com isso". "Não sou corretor, ainda mais em algo que envolve um concorrente", completou. O Blog Demais colocou que "Humberto Cedraz quem teria feito a ponte (...)".

2 comentários:

Lourdes Pimentel disse...

Paulo Ribas, sobre as artes manhas de Tarcízio pra ser aceito por João Durval no PDT:

Caso se confirme esta barganha sórdida, o senador João Durval Carneiro estará jogando no esgoto o respeito, a confiança e a lealdade que Feira de Santana sempre lhe devotou, ajudando-o a galgar os mais altos postos públicos do Estado e da Nação!!! Seria um revés irreparável ao patrimônio político do senador feirense, deixar-se diminuir em troca dos engodos de um governante que não tem honrado à sua Feira de Santana, imerso em denúncias cujos indícios, por si mesmos, recomendam distãncia.

Se o senador der ouvidos ao grito das ruas, em detrimento do engodo lançado por Tarcízio ao seu pimpolho, saberá do desengano e da insatisfação manifestas pelos feirense ao governo que aí está. Ele ouvirá os reclamos silenciosos da mãe pobre da periferia que não teve o seu filhinho vacinado contra sarampo porque a política de saúde de Tarcízio não cobriu nem 50% da meta estimada, enquanto municípios menos estruturados atingiram com êxito a meta da Sesab.

O nosso Excelentíssio Senador ouvirá, em uníssono, a desconfiança que a figura politicamente cambaleante do prefeito Tarcízio Pimenta lhes transmite, ora pelo descaso à rede municipal de saúde, ora pelo envolvimento do seu nome no caso do banco Subaé Brasil, escândalo financeiro sob investigação do Ministerio Público Federal, em Feira e em Salvador.

Mas caso o grito das ruas não seja suficientemente sensível aos ouvdos do senador, solenemente convido-o a ouvir a voz daqueles que respiram o governo Tarcízio Pimenta de dentro das repartições que ele comanda. In loco, João Durval vai tomar conhecimento do tirano mesquinho e perseguídor que ora flerta o seu apoio; saberá também da sua vocação para o descomprimento de compromissos políticos e finaneiros, da sua fragilidade admnistrativa e da sua visão microscópica de políticas públicas.

Então o senador perceberá que o pretendido apoio a um governo e a um governante que patinam no mesmismo de um "projeto" impalpável de "Cidade Digital" será um retrocesso à sua biografia e um acinte ultrajante a todo o povo feirense, majoritariamente decepcionado com a pessoa e com o governo Tarcízio Pimenta.

Mas, se o nobre senador acha que é justo entrar no jogo de cooptação de Tarcízio de atrair possíveis adversários em 2012, numa composição suprapartidária contra José Ronaldo, onde surgiria fortalecido politicamente a protagonizar à reeleição, apoiado, quiçá, pelo PT de Jaques Wagner, que bote as barbas de molho para o caso, bem possível, de os projetos políticos de Tarcízio fracassar: FEIRA NÂO O PERDOARÁ!!!

Outrossim, ainda nos resta saber se o pai ardoroso, prestes a mimar o filho caçula, estaria disposto a não estender a mesma mão ao primogênito que aspira, não uma secretariazinha periférica de um governo que agoniza seus últimos ais, mas o PODER POLÍTICO E ADMINISTRATIVO DO MUNICÍPIO!!!!

Mariana disse...

Mas afinal, quem é êsse Paulo Ribas, que parece saber tudo de Feira, nos seus míiiiinimos detalhes??? rsrsrs
Justiça seja feita, um ótimo comentário! Seria bom que o senador oportunista o lêsse. Mas nada melhor que um dia após o outro, não é? Que eu saiba, o povo não perdoa os oportunistas. Fico até sem saber o que pensar, porque os feirenses sempre falaram tão bem dêle...desespêro? o filho(não deputado) deve estar a perigo, heim!!!