Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Governo precisa deixar de fazer espuma

Sr. Dimas,

A falta de conservação dos sete mil metros quadrados da praça João Havelange, na Cidade Nova já foi notícia deste blog. O que dizer sobre isto (Foto)? É um novo depósito de entulho, mato, lixo, que leva nome de praça com um custo estimado em R$ 3,3 milhões?
O prefeito Tarcízio Pimenta encontra-se mais uma vez em Brasília-DF, nesta quarta-feira 1º - há cerca de dez dias o alcaide estava na capital federal para assinar contratos para construção de praças em Feira de Santana através do PAC 2. A volta foi para "resolver pendências", como informa o site da Prefeitura de Feira de Santana. Será que foi para resolver esta situação caótica? É necessário que o governo deixe de fazer espuma e comece a trabalhar.

Do Leitor Atento para o Blog Demais.

4 comentários:

José Marcelo disse...

Dimas, esse Leitor Atento, é 10, não passa nada, o prefeito anuncia obras a serem realizadas com recursos Federais, sem antes carantir o dinheiro e depois fica esperando, esperando e nada, sera mais uma?

Anônimo disse...

Este trabalho é para ajudar a tapar o buraco da baixada!

Jackson da Saúde disse...

Engraçado que o Leitor atento pega TUDO!! Acho que deve ser mais de 01 (um)!

Jackson da Saúde Parte II disse...

Pensei na danada da tubaína com a boca ardendo.

Tem bastante espuma, vasilhame reaproveitado, vendida livremente nos mercadinhos e tem como ÚNICA OPÇÃO de complemento mastigável aquela pimentinha miserável pendurada na prateleira, que por sinal arde a boca, os olhos, o nariz, ofuscando a visão de toda a cidade.

Esta mistura bombástica Tubaína e Pimentinha estão acabando a vida da população e deixa o olhar do cidadão feirense bem enuviado.