Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Governo cochila e oposição aprova convocação de Palocci

Após duas semanas de tentativas, a oposição conseguiu aprovar na tarde desta quarta-feira, 1º de junho, na Câmara, convocação do ministro da Casa Civil, Antônio Palocci, para prestar esclarecimento sobre a evolução do patrimônio. O autor do requerimento é o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS). O requerimento foi aprovado na Comissão de Agricultura após cochilo de integrantes da base aliada.
O colegiado é presidido por Lira Maia (DEM-PA) que rapidamente colocou em votação o requerimento e após falta de manifestação contrária da maioria dos governistas, o aprovou. Ainda não há uma data definida para Palocci prestar os esclarecimentos aos deputados. Após a decisão, cerca de 50 deputados da base e da oposição se reuniram na presidência da comisão para discutir uma possível reversão do resultado. Para o deputado Zonta (PP-SC), parte da base "titubiou" ao deixar aprovar a convocação de Palocci. "Boi lerdo toma água suja", avaliou o deputado.
Fonte: "Blog do Noblat"

Um comentário:

Mariana disse...

Seacontecer uma reviravolta nessa história, o PT ficará muuuiito mal e pior ainda, a Dilma. Essa, é a covardia maior que já vi nessa era petista! São machões prá aprontarem todas, prá afrontarem a nossa inteligência e paciência, mas na hora de assumirem seus êrros, são uns covardes e escapolem das mãos dos inquiridores como sabonete molhado. Não conseguimos pegar nenhum dêles de jeito, em qualquer convocação. A diferença, agora, porém, é que Lula não é mais o "todo poderoso" e Dilma não tem capacidade de aliviar mais ainda, a situação dêle.