Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de junho de 2011

"Filiar ao PDT é uma coisa, ter o apoio do senador é outra"

Comentário de Dilson Barbosa
Não esta nada fácil a "amarração" do prefeito Tarcízio Pimenta com o PDT, mais precisamente com os durvalistas. Na surdina há "gente grande" no durvalismo torcendo contra a filiação e principalmente porque não estão confiando plenamente nas intenções do alcaide feirense, para o fechamento de compromissos.
Segundo essa mesma fonte,Tarcízio já teria falhado em alguns encontros marcados com a finalidade de discutir condições para o abraço final de Durval.
Segundo esta fonte, os durvalistas não sentem "firmeza" nas tratativas que Tarcízio deverá ter com o senador e seu grupo político em Feira e sem um acordo fechado e sacramentado, não haverá apoio do senador, mesmo que Tarcizio se filie ao PDT.
"Filiar ao PDT é uma coisa, ter o apoio do senador é outra". É o que pensa a fonte informativa.
Fonte: http://www.dilsonbarbosa.com.br/

2 comentários:

Mariana disse...

Com ou sem o senador, êle tem alguma chance, Dimas? Pelo que tenho lido, não!

Cristiane disse...

Político fraco,sem argumentos,sem uma equipe de peso,partido nenhum faz questão.A não ser que o Partido do Servidor Público o aceite,que é sua funçãom uma equipe de peso,partido nenhum faz questão.A não ser que o Partido do Servidor Público o aceite,que é sua função