Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fernando Torres sobre projeto aprovado

Amigo Dimas:
O projeto de lei de autoria do senador Jose Sarney que versa sobre fidelidade partidária, foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, o que quer dizer que ainda deverá ser apreciado no plenário desta mesma Casa. Caso seja aprovado, a matéria deverá ser encaminhada a Câmara dos Deputados, onde deverá novamente ser apreciado. Ocorre que, uma vez essa matéria pautada na Câmara, todos os deputados podem apresentar emendas que deverão ser encaminhadas às comissões da Casa, apreciadas e votadas em cada uma dessas; e aí então ser votada no plenário dos deputados federais. Se aprovada com modificações retorna ao Senado Federal para igual trâmite.
Não acredito que haja tempo hábil para que a lei entre em vigor até o início de outubro, prazo necessário para influenciar nas eleições de 2012, até porque existe um expressivo número de deputados que se opõe a aprovação do texto como esta.
Sem mais para o momento, agradeço a atenção, parabenizando-o pelo trabalho realizado no jornalismo feirense através do Blog Demais.
Deputado federal Fernando Torres
PS: Por ter sido votada na CCJ em caráter terminativo, a matéria só é votada no plenário do Senado se houver recurso, senão, encaminha-se direto á Câmara.

3 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Quando é que Dimas vai dar uma twitadinha?

Mariana disse...

Pois é, êle, o deputado, lembrou bem, ainda há muitas águas a passar debaixo dessa ponte. E depois, Dimas, com tanta gente na câmara, querendo dar sua escapulida de seu partido, você acha que votariam antes? Difícil.

Caio Ismar disse...

Gostei do Deputado por se preocupar em responder a matéria. Seria bom q todos fossem assim. Parabéns