Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fernando Torres apresenta Projeto de Lei que cria nova forma de pagamento ao Fies

O deputado federal Fernando Torres (DEM-BA) apresentou na Câmara dos Deputados, um Projeto de Lei que cria uma nova alternativa ao estudante beneficiado pelo programa de Financiamento Estudantil (Fies), de efetuar os pagamentos das suas mensalidades através da prestação de serviços.

Na justificativa do Projeto de Lei, Fernando Torres argumenta que o objetivo é beneficiar um imenso número de estudantes que dependem do programa para financiar os seus estudos e com a aprovação do projeto poderão efetuar os seus pagamentos através de serviços prestados dentro da sua área de atuação profissional.

Este modelo de pagamento poderá ser utilizado a partir da segunda metade do curso a título de estágio. Segundo Fernando Torres, diversas empresas públicas e privadas se utilizam de mão de obra estagiária em suas operações. "Além de oferecer um serviço público de mão de obra sem custo direto será de grande importância aos estudantes após a conclusão do curso, pois mesmo com o diploma de nível superior a oferta de empregos é escassa e tem provocado dificuldade para que esses profissionais cumpram com os seus compromissos junto ao Fies", argumenta.

(Com informações de Frederico Cunha, da Assessoria do Deputado Fernando Torres)

Nenhum comentário: