Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feira de Santana na rabeira em festas juninas

No domingo, 12, o jornal "Correio", o de maior circulação na Bahia, saiu com o suplemento "Correio Junino", com indicações de "destinos" no período. De 20 cidades baianas que promovem festa junina citadas, Feira de Santana aparece em último lugar. Está atrás de Amargosa, Senhor do Bonfim, Cruz das Almas, Ibicuí, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Sâo Francisco do Conde, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Itiruçu, Jequié, Porto Seguro, Ilhéus, Piritiba, Macaúbas, Lençóis, Irará, Ituberá, Cipó e São Gonçalo dos Campos.

2 comentários:

Cristiane disse...

O problema é que o senhor prefeito quer, de qualquer maneira, tornar-se famoso pelas contratações caríssimas ( micareta, foi aquele show de exageros, mesmo sem ter tanto dinheiro para tal ). Agora, S joão e S Pedro ( Vitor e Léo e cia?). Falta mesmo é administração e planejamento nesse governo. Se se reeleger, Feira vai pro buraco. DEUS É MAIS!!!!

Anônimo disse...

Já está no buraco!

E ele quer arrastar o pé?

Então fica no rastro!