Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Este é um país de trás para frente

Só falta o governo petista arranjar uma boquinha para o terrorista Cesare Battisti. Que tal um cargo de ministro?

2 comentários:

Mariana disse...

Só não empregarão êsse bandido no govêrno, como fizeram com a mulher de um narcotraficante das FARC, em Brasília, junto de Dilma, porque certamente não quererão amargar mais uma crise, depois da última, ainda recente. Mas que já devem ter arrumado emprêgo prá êle junto de algum empresário aliado, não duvido.

Cristiane disse...

Só uma pausa para a reflexão:muitos têm adentrado para o mundo negro do crime, da corrupção, da imoralidade em todos os sentidos, por conta da grande inversão de valores a que nosso país foi submetido: o que é certo é visto como errado e vice-versa.Com essas atitudes, os conceitos de fidelidade e justiça vão se desgastando. Deus? Em quais circunstâncias Ele agirá? Caiu em descrédito também? Como disse o senador Magno Malta na Marcha pra Jesus ontem, em SP, DEUS é o SUPREMO!Só quem escolhe uma vida de ficção (não científica)não consegue enxergar que Ele ( Deus) julgará a todos, por suas ações. Por isso digo:vale a pena crer e aguardar a manifestação de Deus, ainda que a maioria a tenha por passiva e tardia.