Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esqueceram de incluir praça no folheto turístico

A praça Bernardino Bahia enfrenta a omissão e o descaso do governo Tarcízio Pimenta e está asquerosa por causa da utilização do banheiro na Gameleira e com estacionamento livre para motos em cima da calçada. O que dizer dessa situação caótica bem no centro comercial? Os comerciantes do local que já enfrentam os feirantes e sua sujeira, agora tem mais problemas. A praça com tantas atrações foi incluída no tal guia turístico (um simples folheto) lançado na noite de quarta-feira, 15?

Do Leitor Atento para o Blog Demais.

6 comentários:

Mariana disse...

Que nôjo! Dimas, estou horrorizada com esta sujeira.

Marcos Vinicios disse...

Isso é pouco eu já vi coisa pior acontecendo nessa praça, até motel se tornou essa que era uma linda praça dogras, sujeira, e por ai vai. Eu me pergunto até quando isso vai continuar?

Turista Metropolitano disse...

Tem outra vaga ali do lado da Gameleira!

Já sei onde vou quando me der vontade de tirar água do joelho.

Vou levar um pregador para colocar no nariz e não desmaiar.

GM do Pelotão Especial disse...

Marcos Vinicios você anda informado, hein?

Pelo que percebi estas informações são precisas.

Vou aproveitar e dar um pulinho aí depois do trampo.

Anônimo disse...

Eu também vou..!!!

Jackson da Saúde disse...

Tem projeto contemplando esta praça destruída, Sr. Prefeito?

R$ 100.000 é muito dinheiro para iniciar um "projeto"