Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de junho de 2011

"Escolha de Ideli é terceira derrota de Vaccarezza"

Deu em Claudio Humberto:

Amigo pessoal e homem de confiança do ex-presidente Lula, o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) coleciona derrotas na era Dilma, e a última delas ocorreu ontem, com escolha de Ideli Salvatti para o Ministério das Relações Institucionais. No começo do governo, teve de abdicar da disputa à presidência da Câmara, pelo PT, para dar lugar ao gaúcho Marco Maia. E liderou a bancada do governo durante a acachapante derrota na votação do novo Código Florestal.
Mais uma
Até ontem à tarde, Cândido Vaccarezza fazia lobby para substituir o ministro mosca-morta Luiz Sérgio. Novamente foi derrotado.
Trindade
Vaccarezza até conseguiu o apoio da cúpula do PMDB (o vice Michel Temer, José Sarney e Renan Calheiros), afinal ignorado por Dilma.
Guerra na cozinha
Na quinta, por duas horas, Vaccarezza, Marco Maia e o líder do PT, Paulo Teixeira, tentaram aparar arestas e trabalhar sem rixas. Em vão.

Um comentário:

Mariana disse...

Parada dura, escolher entre os três. Mas, enfim, prá "peitar" situação e oposição, tinha que ser alguém com o DNA de petralha convicto. Ao contrário do que disseram dia dêsses, ela não será a "idelizinha paz e amor", não. Será a CHUCKY do congresso e ai de quem contrariá-la!!