Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 5 de junho de 2011

Centro-direita derrota socialistas em Portugal

Os social-democratas de centro-direta de Portugal venceram as eleições deste domingo, 5, tirando do governo os socialistas do primeiro-ministro José Sócrates, que renunciou ao cargo de líder do partido logo após admitir a vitória da oposição. Os socialistas conseguiram um resgate de 78 bilhões de euros que levará a uma austeridade profunda no país.
Pesquisas de boca de urna de três canais de televisão deram aos social-democratas entre 37% e 42,5%, muito à frente dos socialistas, que ficaram entre 24,4% e 30%. A diferença é de 12 pontos percentuais. "Esses resultados são claros, e o Partido Socialista os reconhece. Todos os resultados apontam para uma vitória do PSD e uma derrota dos socialistas - disse o ministro da Economia, José Vieira da Silva, logo após a divulgação das pesquisas.

Fonte: Jornal "O Globo"

Um comentário:

Mariana disse...

Que gente atrapalhada essa! Sócrates foi obrigado a pedir as contas, pular fora, porque ATÉ Passos Coelho, o vencedor dessas eleições de domingo, chumbou seu projeto, que envolvia pedir ajudaao FMI, coisa que AGORA, será realizado por Passos Coelho, embora tivesse sido contrário, durante o gov de Sócrates. Resumindo, êsse enganador, ex puxa-saco de Sócrates, com gana na posição dêle, fará tudo igualzinho . A abstenção foi mais ou menos 43%, sendo que Passos Coelho se elegeu com 38% dos votos. Governará para menos de 25% dos eleitores. Maluquice lusitana! Não há segundo turno. Deveria ser é anulada a eleição!!