Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 4 de junho de 2011

Embarafustamento

Foi o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), quem anunciou: "Tarcízio Pimenta vai entrar no partido". Ele garantiu que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, quem decidiu. "É uma decisão do ministro e do presidente estadual Alexandre Brust". Disse mais que o governador Jaques Wagner foi consultado e deu sinal positivo. Agora, falta o prefeito de Feira de Santana marcar a data de adesão.

Pelo que o Blog Demais tem conhecimento, de fato o governador petista tem a sua digital na entrada de Tarcízio no partido de Brizola - que não pára de se revirar no seu túmulo. Foi Wagner - com que intenção? - que ajeitou a questão com Lupi, dando um abrigo ao alcaide. O senador João Durval não deve ter concordado, assim como José Francisco Pinto, que estarian indignados com a movimentação politiqueira.

Com essa embarafustamento todo - ou seria embaralhada de um bando que causa embaraço de embarbascar? - já tem gente dizendo que Tarcízio acabará sendo o candidato do governador.

3 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Que confusão retada!

Vou continuar com a proposta do alcaíde administrar o condomínio da minha sogra...



Tátá iremos unir o útil ao agradável!

Mariana disse...

Dimas, foi o que li, ontem, em outro enderêço daí, que Jaques Wagner iria apoiar Tarcízio em 2012, estando êle no PDT. Juro que não entendo o governador de vocês! E quem apoiará o candidato do PT? Ou não haverá candidato petista à prefeitura de Feira, em 2012? Nunca vi tanto absurdo! E tudo prá vencerem o ex prefeito, José Ronaldo!

Thomas disse...

Ótimo. Como membro do DEM, já faz algum tempo que me sentia incomodado de estar no mesmo partido que Tarcízio.