Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diagnóstico sobre situação lastimável da SMTT

É lastimável o quadro em que se encontra a Secretaria de Transportes e Trânsito. A análise é de prepostos do próprio órgão municipal. E o quadro se dá pela "total descaracterização do seu projeto original com suas funções precípuas desfocadas". No diagnóstico apresentado sobre esses dois anos e cinco meses completos da gestão do prefeito Tarcízio Pimenta são apresentados fatos que "vem destruindo gradativamente o quadro funcional, acarretando desorientação das atividades administrativas e fiscalizadoras".

O diagnóstico diz mais que "muitos fiscais de transporte se encontram em desvio de função, enquanto outros solicitaram exoneração e ou transferência para outras secretarias". Esse fato é ilustrado pela ocorrência de "17 pedidos de remoção e, o número só não é mais elevado, porque muitos dos pedidos foram indeferidos pelo secretário (Flailton Frankles)".

Assim, "o desmantelo do quadro funcional afeta a motivação interna para o exercício das atividades inerentes à SMTT, acarretando um mal atendimento ao público por falta de recursos e pela insuficiência de servidores".

O que influi bastante nesse mal atendimento ao público, segundo o disgnóstico, é o "comportamento incoerente do secretário, o qual se posiciona com distanciamento das pessoas que o procuram enquanto gestor, quanto dos seus colaboradores. Quando se fala em colaboradores, existem os cargos de confiança do seu 'staff' - assim denominado por ele -, os quais possuem regalias ao preço de se manterem fieis aos seus desmandos; e, do outro lado, estão os cargos de confiança que não lhe fazem par, postos na 'geladeira' e submetidos à discriminação e ao isolamento funcional. Comportamento que se estende sobre qualquer cidadão que necesite dos serviços da SMTT e não lhe desperte simpatia. Sendo dessa forma, esse mesmo cidadão o procura por várias vezes, dando voltas e mais voltas à Secretaria, sem lograr êxito".

Continua na próxima postagem

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isto, a população sofre esperando na chuva as vans e os ônibus sucateados.