Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Descaso e desleixo no Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho

Moradores do Centenário, Cidade Nova e Campo Limpo além de usuários do Complexo Viário Prefeito José Ronaldo de Carvalho estão reclamando da falta de cuidado da Prefeitura de Feira de Santana com o equipamento público. Até questionam se é uma retaliação do prefeito Tarcízio Pimenta com uma grande obra realizada pelo ex-prefeito que nomina o complexo. A mesma realiação que se observa com servidores que possuem ligações de amizade e simpatia por José Ronaldo, que estão sendo demitidos sem nenhuma justificativa ou motivo pelo atual gestor. O certo é que o descaso atinge todos os lados do complexo com sujeira e falta de sinalização - o que existe é um pardal em local indevido e um ponto de ônibus sumindo no matagal. Tudo dificultanto a vida das pessoas. Sem esquecer que o mastro está sem a Bandeira Nacional há muito tempo, depois que tiraram a anterior toda rôta, como o Blog Demais denunciou. "Seo prefeito, não aceitamos o descaso e o desleixo praticados por sua administração, que está atingindo propositalmente as obras realizadas pelo gestor anterior. Esses equipamentos são patrimônio público, pertencem ao povo! Exigimos respeito!", reclamam os moradores.

5 comentários:

Luciano disse...

Eu já acompanho há tempos o estado de abandono do complexo, não há sinalização, há mato por todo lado, muita terra, asfalto gasto e o principal: a a instalação de um famigerado pardal em local inadequado!!

Lembrando outra coisa: cadê o projeto paisagístico que o prefeito falou que ia implementar?

José Marcelo disse...

Esse prefeito, não respeita o povo, ele gosta é de picuinha e perseguição, o complexo viario é nosso não do prefeito a obrigação dele é de mante-lo limpo e em condições de uso, isso é uma inresponsabilidade.

Jackson da Saúde disse...

Como pode um local que é referência na cidade está nestas condições?

O única coisa que funciona neste governo de Tarcízio é a caneta para exonerar e prejudicar as pessoas que trabalham.

X - 9 disse...

Posso esperar um carro sedan de cor preta passar por lá e para atirar pedaços da bandeira e mato de cima do viaduto?

Cristiane Alburqueque Bastos disse...

Assim fica difícil Dr.Tarcizio. Cadê o projeto paisagístico? Era para isto que gastaram horrores para cavar uma cisterna? Me poupe e me economize. 2012, está chegando viu?