Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Descaso do governo na Mangabeira

Moradores do bairro Mangabeira "não suportamos mais tanta lama e buracos" na rua Tupinambás, que é principal corredor de acesso para a região da avenida Iguatemi. "Não podemos suportar tanta promessa desse governo que promete fazer e faz mal feito ou não termina". Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=5827. Vejam a situação da rua antes de chegar na avenida Iguatemi, onde o prefeito Tarcízio Pimenta prometeu que seria totalmente asfaltada e sinalizada (como está na nota). "Até a presente data esperamos o término desta obra que se arrasta por oito meses. Nem asfalto acabaram de colocar. Será que vão sinalizar em cima do buraco, da lama ou do antigo calçamento? Esqueceram de nós. Se não pode cumprir para que prometer ou foi a chuva?"

7 comentários:

Luciano disse...

Rapaz, essa prefeitura é um festival de enganações!!

Eu pensava que essa rua estava toda asfaltada e sinalizada, afinal, fizeram tanta propaganda!!!

Vendo isso eu duvido muito que concretizem as anunciadas obras!!

Falando nisso: Cadê os viadutos, passarelas e prolongamentos das avenidas?

Não passou de lorota!!

Zé do Caixão disse...

Este trecho está horrível e sem contar com a lama e os buracos na continuação desta Rua (Av. Iguatemi) que é outro descaso.

Jackson da Saúde disse...

No desespero Tarcízio vai mandar pintar (sinalizar) em cima da lama e do calçamento antigo para dizer que terminou em tempo hábil (08 meses e 29 dias).

Como na propaganda do Galpão da Santos Dumont considerado um serviço porco.

Auzírio disse...

Agora etá muito pior, com as chuvas e uma obra que fizeram em um dos sentidos da Av. Iguatemi, obstruiram a via forçando os motoristas a pegarem a contramão, sendo que quem ia no sentido correto não tinha conhecimento de nada pois não havia sequer alguma placa informativa, e ao final da obra liberamram a via, mas sem recolocar os paralelepipedos que formavam o calçamento..

Anônimo disse...

Até eu fiquei desorientado...

Carla disse...

Este blog está mostrando a cidade, Sr. Prefeito! E a lama está dando na canela aqui na frente de minha casa.

Joana Retada disse...

Aqui o mizerê já tomou conta...

Que dia o Dr. Tarcízio vai aparecer por aqui para eu entregar um balde de lama que tá aqui guardado para sua tão esperada candidatura?