Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Defesa pública de "Onde os Pássaros Se Escondem" diante de Banca Examinadora

1. Dimas Oliveira e Ludimila de Oliveira com Gil Mário, que teve sua obra estudada e documentada
2. Antonio Carlos Magalhães, Rosane Vieira, Lígia Motta, Dimas Oliveira, Gil Mário, Ludimila de Oliveira e Nildecy Miranda
Fotos: Camila Xavier
Na noite desta segunda-feira, 6, a dupla Ludimila de Oliveira e Dimas Oliveira defenderam publicamente diante da Banca Examinadora - formada pelos avaliadores, professores Nildecy de Miranda Nascimento, Antonio Carlos Bastos de Magalhães, e Rosane Vieira de Jesus (orientadora) - o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef). Eles apresentaram o trabalho (monografia e vídeo documentário - de 15 minutos) "Onde os Pássaros Se Escondem - Linhas e Cores da Obra de Gil Mário".
A Banca Examinadora apresentou parecer favorável à aprovação. Tanto Nildecy quanto Antônio Carlos pontuaram sobre o projeto, fazendo observações pertinentes para a sua melhoria. Ambos fizeram considerações positivas. A orientadora Rosane Vieira afirmou sobre a "autoridade dos avaliadores para levantar questões", tratou sobre o "intelecto intuitivo" de Ludimila e Dimas, que "subverteram o tempo cronológico no processo artístico" e finalizou considerando que o documentário "Onde os Pássaros Se Escondem" é "uma obra que funciona na estética a que se propôs".
Na platéia, Gil Mário e Lígia Motta, cinegrafista Volney Menezes, jornalista Camila Xavier, publicitários Rodrigo Pamponet e Juliana Vital, alunos da professora mestre Rosane Vieira, de Comunicação Social, entre eles André Costa, Daniel Ponciamo e Valdomiro Silva.
Este foi o motivo da parada no Blog Demais na tarde e parte da noite desta segunda-feira.

6 comentários:

Thaís disse...

Parabéns!!! Tenho muito orgulho!

Dilson Simões disse...

É isso aí Dimas, depois de mais de 40 anos na prática jornalística, você foi em busca da formação acadêmica e alcança mais essa vitória. Parabéns para Ludimila também.

Mariana disse...

Parabéns, Dimas!

Anônimo disse...

Dimas,

Joga duro e você merece!

Parabéns!

Anônimo disse...

Tendo como base a idéia de onde os pássaros se escondem principalmente com a grande derrubada de árvores e crateras abertas!

É fácil achar o que procura!

Valeu, Dimas!

Rozileide Agostinho disse...

Parabéns Dimas, Deus continue na direção da sua vida sempre!!! Sucesso sempre!!!! Abraços