Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de junho de 2011

Condições das BR-324 e BR-116 em debate

Audiência pública será realizada na sexta-feira, 17, na CDL
Para discutir a situação das BR-324 e BR 116, o deputado estadual José Neto (PT), líder do Governo e da Maioria na Assembleia Legislativa da Bahia, realiza audiência pública na sexta-feira, 17, em Feira de Santana, na sala 5 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), às 9 horas.
Com o tema "BR-116 e BR-324: Condições e Perspectivas", a audiência irá reunir a diretoria do Consórcio Via Bahia, representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), além de integrantes de diversos órgãos públicos.
A Via Bahia é a empresa responsável pela administração do trecho de 681 quilômetros das rodovias BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, e BR-116, de Feira de Santana até a divisa com o estado de Minas Gerais.
De acordo com o deputado José Neto, o objetivo da audiência é discutir os pedágios e serviços prestados pela Via Bahia. "Devemos exigir da ANTT, que tem a responsabilidade de fiscalizar, e da Via Bahia um retorno sobre a manutenção das estradas, já que o recapeamento novo está começando a apresentar buracos e o atendimento não está bom, precisa melhorar", enfatizou o líder do Governo.
(Com informações da Assessoria do Deputado José Neto)

Nenhum comentário: