Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Centro de Abastecimento totalmente abandonado II

Mais imagens que revelam como o Centro de Abastecimento está totalmente abandonado no governo Tarcizio Pimenta.

10 comentários:

Mariana disse...

Dimas, mas as favelas pobres do Rio, as que beiram o asfalto, estão com melhor aparência do que êste local! Quanto desleixo!

Anônimo disse...

É fumo queimando?

Anônimo disse...

Que lama é essa? Parece xiqueiro!

Anônimo disse...

Que nojo!

Zé do Caixão disse...

Se ele tem amor próprio!

Melhor que ele nem passe em minha porta!!

Já enterrei uma dúzia de ovos! Mais cheirosos que o centro!

Maricota disse...

Xiqueiro é mais limpo do que isto aí!

Curioso disse...

O Sr. do CAixão vai enterrar os ovos para o dia de aniversário de Tátá..é??

Eu ajudo com a farinha de Trigo!

Anônimo disse...

O prefeito faz compras ou visita o Centro de Abastecimento?

Eu só vejo ele comprando em panificadora chique da Sta. Mônica e cheio de seguranças.

Anônimo disse...

Quando desenterrar os ovos do chão me fala...

Feirense Enjuriado disse...

Eu nunca vi um Prefeito se utilizar tanto de um site oficial para divulgar tantos factóides