Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A casa da Dona Marta: a casa da Mãe Joana

Companheiro Dimas, na calada da noite as coisas continuam a acontecer na Ilha da Fantasia! O pior que já não existe nenhuma noção de ética, educação etc. Simplesmente lamentável!
Abraços, Thomas Pracuch


A casa da Dona Marta: a casa da Mãe Joana - Viram isso? Na quarta-feira, 1º, altas horas, o Senado viveu uma cena digna da deselegância e pobreza mental onde que vive atolada a política nacional. Marta Suplicy, tal qual um professor Raimundo on drugs, atropelou colegas e o próprio regimento da casa, que nunca antes na história deste país mereceu tanto o título de casa da Mãe Joana. Seria apenas hilário não fosse patético e caro, muito caro, senhores e senhoras contribuintes.

Um comentário:

Mariana disse...

Caramba! Essa foi demais!
Agora, terei mais paciência com o senador Suplicy,rsrs...entendo o que êle deve ter passado com essa criatura durante tantos anos, debaixo do mesmo teto.
Pior do que isso, Dimas, só a reviravolta do Vasco, agora, contra o Coritiba. Não sabe deixar de ser vice. E já mostrou, antes, que pode vencer, mas o estigma de vice(Ai ai ai). Quem sabe até no final...